Eles agiam no Bairro Tiradentes e foram denunciados por conta da movimentação por lá

Jorge Micael de Lima Santos, de 27 anos, e um adolescente de 17 anos foram flagrados por tráfico de entorpecentes no Bairro Tiradentes, região leste de . A ação foi realizada em conjunto entre as equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e da (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

A dupla foi denunciada por conta da movimentação que estava promovendo pelo bairro. De acordo com investigações apuradas pelas delegacias envolvidas, o adolescente estava de posse da Chevrolet Montana Sport, vermelha, placas JIK-9179, de Santos (SP).

O veículo foi passado para Jorge, que foi abordado no bairro. Nele havia 302 quilos de maconha. De acordo com o delegado João Paulo Sartori, o suspeito veio de Belém (PA) para fazer o tráfico. “A pick up deveria ser mandada para lá em um caminhão guincho”, explica o delegado.

As polícias fizeram uma busca pela casa do adolescente e encontraram R$ 4 mil em dinheiro, balança de precisão e mais drogas, além de papel para embalar o entorpecente. A dupla estava preparando outro veículo, um Renault Clio, com placas de Cuiabá (MT).

Além disso, o adolescente tem passagem por , tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Já o comparsa, Jorge, há associação ao tráfico de drogas na cidade de Belém.