A prisão foi realizada após denúncias e campanha dos policiais civis

As equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), presididas pelo delegado João Paulo Sartori, detiveram quatro pessoas da mesma família por . A ação foi realizada após denúncias anônimas de tráfico de drogas no Bairro Tiradentes, região leste de .

“Fizemos campana pelo local e vimos uma movimentação intensa em uma das casas da Rua da Tuba. Um homem foi abordado saindo do imóvel e com ele foram encontradas as drogas”, explica o delegado João Paulo à equipe do Jornal Midiamax.

O construtor Sebastião Felício, de 54 anos, era o condutor do Fiat Palio, preto, placas HTC-8835, de Campo Grande (MS). Com ele estava um papelote de cocaína, além de duas porções do mesmo entorpecente.

Com o flagrante ocorrido na manhã da terça-feira (10), os policiais revistaram a casa do suspeito. No imóvel estava os três sobrinhos, o pintor Valdi Eleotério da Silva Junior, de 28 anos, o mecânico Valdemi Felício da Silva, de 25 anos, e o auxiliar de serviços gerais Claudemir Felício, de 22 anos.

Além disso, foram encontradas três porções de maconha e 34 papelotes de cocaína. Os policiais descobriram que Sebastião tem outro imóvel no Jardim Noroeste, região leste da Capital, onde havia mais uma porção de maconha, uma balança de precisão e sete munições de calibre 38.

O construtor chegou a alegar que era a primeira vez que havia comprado o entorpecente e que nem chegou a fazer a venda, porém não explicou de quem teria adquirido as drogas e a munição.