Sidney vai passar por uma cirurgia nesta manhã 

Sidney Domingues Ayala, de 34 anos, cunhado do Erney Cunha Bazzano Barbosa (PT), foi esfaqueado no fim da madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 5h20, em um posto de combustíveis, no centro de Jardim, a 239 quilômetros de .

Ayala havia acabado de sair de uma das festividades em comemoração do aniversário do município e foi ao posto de combustíveis beber cerveja. No local, ele se envolveu em uma discussão com um rapaz, entrou em luta corporal e levou três facadas.

Os golpes atingiram a mão, o tórax e o abdome. O jovem depois do fugiu do local. Segundo o prefeito Erney Bazzano, o cunhado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Ainda de acordo com Bazzano, Ayala vai passar por uma cirurgia ainda nesta manhã, mas o seu estado de saúde é estável. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

O delegado da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim, Alex Sandro Antônio, disse que já tem o nome do suspeito, mas que ainda não pode divulgar, e que diligências estão sendo feitas para tentar localizar o autor.

Saiba Mais