A vítima não foi identificada

Um corpo carbonizado foi encontrado em terreno baldio, na cidade de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi queimada em um processo chamado ‘micro-ondas’, quando é totalmente envolta em pneus. Esse tipo de ocorrência é comum nos morros do Rio de Janeiro, mas já foi registrada em Mato Grosso do Sul.

Consta no registro da ocorrência que a Polícia Militar foi acionada para ir até o local, onde havia uma pessoa totalmente queimada e sem vida. Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), Perícia Criminal e o delegado Antônio Ribas foram até o local. Segundo relato policial, o corpo de uma pessoa, que ainda não foi identificada, estava totalmente carbonizado.

Ainda segundo a polícia, não havia nem como saber se a vítima era homem ou mulher. O corpo estava preso, envolto em pneus e uma porta de madeira. Por causa do incêndio ateado na vítima, o fogo se alastrou pelo terreno baldio. Há informação de que o Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de sexta-feira (4), por volta das 23 horas para combater o fogo, mas os populares não sabiam que havia uma vítima no local.

Só na manhã deste sábado os moradores da região viram que havia um corpo no terreno baldio. O caso é tratado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil do município.