Mulher pediu ajuda a um estranho 

Uma mulher, de 36 anos, fugiu de casa e pediu ajuda para estranhos para tentar se livrar das agressões do companheiro, de 53 anos, na cidade de Ponta Porã, localizada a 324 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil, a vitima estaria casada com o autor há seis anos e desde o retorno ao Brasil, já que o casal morava no japão vem sofrendo agressões por parte do autor, que segundo a vítima ainda a deixa sem alimentos por vários dias.

A mulher disse aos policiais, que o casal não teria moradia fixa e por isso, o autor a teria colocado para morar na residência de uma amigo, mas que desaparece por vários dias deixando sem comida tanto ela como o filho que tem em comum, de um ano.

A vítima ainda disse que ao falar para o companheiro que iria se separar do mesmo, este escondeu seus documentos e afirmou que iria matá-la caso ela o abandonasse.

A vítima ainda disse que o autor destruiu seu celular para que ela não se comunicasse com ninguém. Com medo a mulher fugiu e pediu medidas protetivas contra o autor.