Os casos ocorreram no Jardim São Bento

Na noite de quarta-feira (7), entre 22 e 22h30, duas pessoas foram vítimas de na região do Jardim São Bento, nas proximidades de um restaurante. Uma jovem e um rapaz, de 21 anos, estacionaram os carros na Avenida Primeiro de Maio e na Rua José do Patrocínio para irem a um restaurante, quando tiveram pertences furtados.

Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Segundo relato da jovem, ela estacionou o carro na frente do restaurante, que fica no cruzamento da Primeiro de Maio com a Rua José do Patrocinio e, ao voltar ao veículo, notou que o vidro do passageiro estava quebrado e a bolsa, que estava no carro, foi furtada.

Já o rapaz, de 21 anos, estacionou o Uno, branco, placas HRG-1381 de (MS) na Rua José do Patrocínio, e foi até o restaurante. Enquanto aguardava na mesa, a vítima viu que o carro havia sido roubado e só teve tempo de observar o ladrão fugindo em alta velocidade. Os documentos estavam dentro do veículo e também foram levados.

Os casos foram registrados como furto e furto qualificado com destruição e rompimento de obstáculo.