Gerente diz que está tendo prejuízo por não conseguir atender clientes

Um leitor do Jornal Midiamax está vivendo um transtorno por estar há pelo menos 24 horas sem o serviço de Internet, em Campo Grande. Judson da Silva Arante é gerente de uma empresa representante de uma fábrica de ônibus e diz estar tendo prejuízo por não conseguir atender seus clientes.

O leitor acionou a empresa GVT, operadora do serviço. Mas, até o início da tarde desta terça-feira (6) ainda não tinha conseguido resolver o problema.

Segundo ele, foi feito contato telefônico com a empresa. A informação, completa, é de que o problema era externo e que, em até 24 horas, o técnico iria até o local.

O técnico foi na tarde da segunda-feira (5) e informou que, com o temporal do fim de semana, um raio teria arrebentado um cabo da empresa. Porém, o técnico não consertou o serviço de Internet, pois novamente choveria na Capital e ele não poderia subir no poste.

O gerente então foi orientado a abrir novo chamado e esperar, com um prazo novamente de 24 horas. Com o tempo nublado, ele teme que novamente o conserto não possa ser realizado.

“Estou há mais 24 horas sem poder fazer nada. Faz dois dias que não consigo tirar uma nota. Os clientes dizem que não estamos atendendo. Eles [GVT] dizem que por ser empresa tem prioridade, mas até agora nada”, reclama o leitor.

A GVT foi contatada pelo Jornal Midiamax e informou que só poderia dar uma posição sobre a reclamação do consumidor no fim da tarde desta terça.