Na residência funcionava um ponto de venda de drogas

Emerson Willian Peralta, de 21 anos, Luís Fernando Cândido Vieira, de 18 anos e Rafael Alves Brasil, de 24 anos foram presos na noite desta terça-feira (22), depois de a polícia receber denúncias de que em um imóvel, no Jardim Paulista, em Campo Grande funcionava um ponto de venda de drogas. Mas não foi a prisão deles o que mais chamou atenção e sim a tentativa frustrada de fuga de uma mulher que estava no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar a residência, um sobrado, a polícia encontrou quatro pessoas no fundo imóvel preparando porções de cocaína para vender. Além da droga os policiais ainda encontraram R$ 200 em notas de R$ 50 falsificadas.

Uma das ocupantes da residência, visivelmente sob o efeito de drogas,  segundo a ocorrência policial, saiu correndo gritando para o 2º andar do sobrado afirmando que iria fugir e se matar.

Em seguida, a mulher jogou-se do 2º andar da residência caindo em cima da viatura da polícia. Sem ferimentos, ela foi contida pelos policiais, e todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.