Casal e um amigo desobedeceram à ordem de parada dada pela Polícia Militar

Três jovens foram detidos por e desobediência na madrugada deste sábado (7), em um posto de combustíveis na Avenida Mato Grosso, em . De acordo com o boletim de ocorrência, um casal e um amigo estavam em um veículo e o condutor desobedeceu à ordem de parada dada pela Polícia Militar. Eles acabaram brigando e usando palavras de baixo calão para discutir com os militares.

Os policiais militares relataram no boletim de ocorrência, que estavam no posto de combustíveis, por conta de uma solicitação de perturbação de tranquilidade. Nesse momento, passou um veículo em que o condutor, Douglas S. V, de 23 anos, falava ao celular. Ele foi advertido por um dos policiais e respondeu gritando para com o militar. O rapaz desobedeceu em um primeiro momento à ordem de parada, e só foi parar depois de vários metros.

O rapaz saiu do veículo e quando os policiais foram pedir para que a namorada dele, Sabrina S. G, de 21 anos, saísse do veículo, ela xingou os policiais. O amigo, Otávio H. S. S, de 21 anos tentou intervir no momento da prisão do casal e não obedeceu a ordem para ficar afastado. Otávio ainda disse a um dos policiais que sabia onde o agente morava.

O casal foi preso por desacato e o amigo, por desobediência. A jovem estava tão alterada, que nem o namorado a convenceu a entrar na viatura de modo colaborativo com a polícia. Foi necessário que os militares a imobilizassem. O condutor do carro foi questionado sobre a ingestão de bebidas alcoólicas e ele relatou que havia bebido. Foi realizado o teste de alcoolemia e resultado foi baixo e não considerado embriaguez.

Os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.