Casal discute por futebol, vizinho ouve briga e tenta atropelar mulher

Mulher xingou vizinho, companheiro de futebol do marido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher xingou vizinho, companheiro de futebol do marido

Mulher de 23 anos foi agredida por um vizinho na noite da segunda-feira (22), em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. A confusão entre os dois aconteceu após ela brigar com marido, que estava jogando bola com o agressor. A mulher xingou o vizinho que a chamou para briga.

De acordo com o registro policial, por volta das 21 horas, a mulher estava discutindo com o marido por causa do jogo de futebol. Na discussão, ela acabou dizendo que o vizinho era um ‘vagabundo’. Como as residências do casal e do vizinho ficam lado a lado, ele ouviu e gritou do quintal da casa dele, para a mulher sair na rua e repetir o que havia dito.

A mulher foi até a rua e encontrou o vizinho com um pedaço de pau e uma faca nas mãos. Ela pegou um tijolo para tentar se defender, mas o rapaz a jogou no chão. Nesse momento, a mãe do vizinho saiu da residência e o mandou largar a faca.

O rapaz deixou a arma, mas imobilizou a vizinha no chão. O marido conseguiu separar os dois e empurrou o vizinho para casa. A mulher decidiu ligar para polícia e quando estava próximo de uma praça, viu o vizinho vindo na direção dela, conduzindo um carro.

O rapaz jogou o carro na direção da vizinha, mas ela conseguiu se desviar. O vizinho parou o veículo e fez ameaças à mulher.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça  na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.