Frios, rápidos e com uma sacola na placa da moto, a dupla tem realizado diversos roubos

Um casal tem realizado inúmeros assaltos, nos últimos dias, em Campo Grande. Um deles ocorreu por volta das 5 horas desta terça-feira (24), no Jardim Centro Oeste, região sul da Capital, quando uma vítima, que teve o nome preservado, estava em um ponto de ônibus.

A vítima disse que o local é um pouco isolado e por conta disso foi surpreendida por um casal em uma motocicleta, de modelo Titan, de cor preta. De capacetes, os motociclistas pararam próximo do ponto de parada, ocasião na qual a garupa, uma mulher, desceu e pegou a bolsa da vítima. Em seguida, subiu na moto e seguiu em direção ao terminal que há na região.

Na bolsa da usuária do transporte coletivo havia documentos, cartões bancários, aparelho de celular, dinheiro e chave. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

O piloto do veículo foi descrito como sendo moreno, magro, com idade entre 35 a 40 anos, usava jaqueta bege e capacete preto. Já a mulher era morena, com idade aproximada de 23 anos, magra, estatura mediana, aproximadamente 1,65 metro de altura, trajava calça jeans, jaqueta bege e tênis. Eles usam uma sacola plástica para tampar a placa da motocicleta.