O homem disse que sabia que o carro era roubado e que havia adquirido em Pedro Juan Caballero (PY)

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) recuperou Fiat Siena roubado no Jardim Primor, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A recuperação foi nesta quinta-feira (25).

Por volta das 19h20, a equipe policial estava em patrulhamento pela região visualizou o carro sem as placas de identificação. Foi feita a abordagem e quando se iniciava a revista pessoal o condutor tentou fugir para o lado paraguaio, mas foi detido.

Foi constatado no sistema policial que o Siena era produto de roubo e que as placas de identificação era de Sete Quedas (MS). O condutor estava sem documentos, mas foi identificado como brasileiro de 26 anos.

O homem disse que sabia que o carro era roubado e que havia adquirido em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, de um home dono de uma oficina mecânica. No carro também havia uma passageira, uma paraguaia de 48 anos.

Ele disse aos policiais que estava na casa da companheira. Outra equipe policial se deslocou até o local informado pelo condutor e encontraram na residência duas placas de identificação do veículo, certa quantidade de crack e maconha, além de quatro celulares, 42 pares de sapatos diversos novos nas caixas e avulsos e oito pares de calçados usados.

Segundo a mulher de 27 anos, os produtos eram para serrem comercializados, mas ela não possuía nota fiscal que comprovasse a origem deles. Todos os envolvidos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial com o carro, as drogas, os calçados e os celulares.