Polícia

Cabeleireiro tem salão arrombado e prejuízo de R$ 10 mil na Capital

Segundo vítima, região da Avenida Calógeras concentra usuários de drogas 

Wendy Tonhati Publicado em 30/06/2015, às 14h33

None
salao.jpg

Segundo vítima, região da Avenida Calógeras concentra usuários de drogas 

Um cabeleireiro teve o depósito do salão arrombado na madrugada da segunda-feira (29), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Além do prejuízo, ele ainda está tendo de dormir no local, já que a porta foi danificada. “Pedi um Blindex, mas demora de 7 a 10 dias, estou dormindo no salão”, diz Gelson Iran Pereira da Silva.

O salão está localizado no começo da Avenida Mato Grosso, entre as avenidas Calógeras e Presidente Ernesto Geisel. O furto foi flagrado pelo circuito de vigilância de uma casa próxima e também pelas de câmeras de videomonitoramento.

Segundo o cabeleireiro, as imagens já foram solicitadas à Secretaria Municipal de Segurança para que a identificação do suspeito possa ser feita pela polícia.

Gelson, que além de cabeleireiro é representante comercial, diz que no furto, além de uma televisão, foram levados produtos que ele ainda nem havia pagado, já que no local ficam mercadorias para salões de cabeleireiros.

Segundo a vítima, na região do salão há concentração de usuários de drogas. “A Guarda Municipal passa e eles ‘se arrancam’ para aquela praça da orla. De dia fumam e dormem e de noite saem para roubar”, diz. 

Jornal Midiamax