Lucas e Pâmela foram indiciados por tráfico e porte ilegal de armas

Dois primos foram presos na noite desta terça-feira (10) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Aquário, no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande.

O BPCHoque recebeu informações que havia um Saveiro branca comercializando drogas e que um rapaz conhecido como ‘Dengue’ estava de posse de uma arma. Em patrulhamento os policiais avistaram o carro e ao tentar abordá-lo ele fugiu em alta velocidade.

Foi feita uma perseguição e quatro quadras depois Lucas de Souza Oliveira, de 18 anos, foi detido. Em revista pessoal, no bolso da bermuda foi encontrado R$ 250 e no assoalho do Saveiro branco, placa HRM-5362, duas porções de cocaína.

Oliveira disse que aos policiais que havia mais droga e arma na casa da prima Pâmela Santos de Souza, de 23 anos, no Bairro Piratininga. A equipe se deslocou para o local. A jovem informou aos militares onde estava a arma.

No guarda-roupa foi localizado uma pistola, da marca Imbel, calibre .40 com dois carregadores municiados com 31 munições e dinheiro. Ela disse que o primo deixou uma sacola em sua casa para ser guardada e viu que era uma arma, mas que desconhecia a droga.

Os primos foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Lucas disse que é usuário e que n ao possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele contou também que comprou a pistola na região da Avenida Costa e Silva de uma pessoa conhecida como Japa por R$ 2 mil. O carro e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Os primos foram indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, receptação e falta de permissão ou habilitação para dirigir. Lucas já tem passagens por roubo, trafico, receptação e por porte ilegal.