Bêbado foge depois de roubar e bater carro do cunhado em muro

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (21)
| 21/07/2015
- 15:16
Bêbado foge depois de roubar e bater carro do cunhado em muro

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (21)

Na madrugada desta terça-feira (21), um rapaz de 27 anos procurou a Polícia Civil para relatar o roubo sofrido por parte do cunhado dele. O fato ocorreu em Dourados, a 225 quilômetros da Capital, por volta das 4 horas.

Segundo informações do jovem, ele estava com o cunhado, de 26 anos, e conduzia o Hyundai Veracruz, preto, placas de Dourados (MS). Por volta das 2 horas, eles pararam em uma conveniência e o cunhado teria ingerido bebidas alcoólicas. A vítima revelou que, quando saíram do estabelecimento, ela dirigia para casa e começou a ser perturbada pelo rapaz, que pedia para dirigir.

Depois de negar várias vezes o pedido, o cunhado da vítima teria começado a agredir ela. O jovem então deixou e, quando saiu do carro para dar a volta e sentar no banco do passageiro, o cunhado assumiu a direção e fugiu do local, deixando a vítima para trás.

O jovem ainda afirmou que voltou a pé para casa e, aproximadamente meia hora depois, o cunhado chegou no local, também a pé, afirmando que tinha batido o carro. Os dois começaram a discutir e o rapaz, de 26 anos, pegou o carro dele e foi embora para São Paulo (SP), cidade onde mora.

A vítima encontrou o carro batido contra o muro de uma residência e a Polícia Militar estava no local, registrando o ocorrido. O rapaz foi orientado a ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde registrou o boletim de ocorrência por roubo.

Veja também

Últimas notícias