A família de Idenor Ribeiro Niza, de 82 anos, segue as buscas pelo idoso desde o seu desaparecimento, no dia 26 de fevereiro. Ele teria se perdido na região do bairro Ana Maria do Couto e próximo à Avenida Júlio de Castilho.

O aposentado faz tratamento do Alzheimer, doença que apesar de estar em fase inicial, provoca momentos de desorientação. A família acredita que esta tenha sido a causa de sua saída de casa e consequente desaparecimento.

Segundo o genro de Idenor, Natal dos Santos, a família segue empenhada nas buscas e fazendo contatos, além de visitas a pontos de distribuição de marmitas na Rodoviária antiga, avenida Bandeirantes, secretaria de assistência social e outros locais de apoio às pessoas em situação de rua.

“Além disso, estamos falando com pessoas dos municípios onde ele morou, como Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo e Rochedo”, disse o genro.

Quem tiver informações, deve entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190, ou diretamente com a família, pelo telefone (67) 99999-3230.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.