Polícia de trânsito intensificou abordagens e barreiras. Ao todo, foram 11685 ocorrências durante o ano

O BPTran (Batalhão de de Trânsito) registrou uma média de 32 ocorrências por dia, em , durante o ano de 2014. O balanço foi divulgado nesta terça-feira (10).

Ao todo, foram apreendidas 904 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e 3174 CRLV (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo). Também foram feitas 4524 remoções de veículo, totalizando 11685 ocorrências atendidas durante o ano.

Conforme o BPTran, houve uma intensificação das abordagens e barreiras. Foram definidas estratégias para minimizar os impactos causados à população, em decorrência do trânsito.

2015

No último domingo (8), a Avenida Afonso Pena teve dois pontos de bloqueio feitis pela polícia de trânsito. A ação compreendeu a realização de abordagens a pessoas e veículos, apreensão de objetos furtados ou roubados, drogas, armas e o cumprimento de mandados de prisão.

Durante operação, foram abordadas 600 pessoas e 395 veículos. No total, foram 60 notificações elaboradas, 29 veículos apreendidos, dois flagrantes por conduzir embriagado, duas motos produto de roubo foram recuperadas e uma pessoa detida com mandado de prisão.