Ele saiu do presídio há 2 meses

Na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 2 horas, Denis Vilamaior, de 34 anos, foi preso em flagrante após roubar um carro. Ele saiu do presídio há 2 meses e chegou a apontar arma de fogo para os policiais durante a prisão, que ocorreu na Avenida Bandeirantes.

Segundo informações da polícia, um mototaxista estava com a namorada no Honda Fit, preto, por volta das 23h30, na Avenida Manoel Ferreira, região do Santo Antônio, a oeste da Capital. O casal foi abordado pelo assaltante, que bateu no vidro do carro, com uma arma em mãos, e ordenou que eles descessem.

As vítimas saíram do veículo e Denis fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada, via 190, e equipes da Força Tática do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) iniciaram buscas. Os miliares viram o assaltante passando com o Honda Fit na Rua Pedro de Toledo, na Vila Piratininga, em direção à Avenida das Bandeiras.

Os policiais iniciaram perseguição e, após chegar na avenida, o assaltante bateu o veículo no meio-fio e teve que parar o carro. Denis desceu do Honda Fit e ainda apontou o revólver para os policiais, que deram um tiro de advertência e ordem de prisão. O assaltante foi detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Já na delegacia, Denis ainda tentou fugir, correndo, mas foi contido pelos policiais militares. Ele responderá pelo crime de , porte ilegal de arma e resistência. De acordo com a polícia, o assaltante também foi reconhecido como responsável pelo roubo de uma padaria na Avenida Tiradentes, na região do Taveiropolis, na última semana.