Assaltante aponta arma para policiais e tenta fugir correndo de delegacia

Ele saiu do presídio há 2 meses

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele saiu do presídio há 2 meses

Na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 2 horas, Denis Vilamaior, de 34 anos, foi preso em flagrante após roubar um carro. Ele saiu do presídio há 2 meses e chegou a apontar arma de fogo para os policiais durante a prisão, que ocorreu na Avenida Bandeirantes.

Segundo informações da polícia, um mototaxista estava com a namorada no Honda Fit, preto, por volta das 23h30, na Avenida Manoel Ferreira, região do Santo Antônio, a oeste da Capital. O casal foi abordado pelo assaltante, que bateu no vidro do carro, com uma arma em mãos, e ordenou que eles descessem.

As vítimas saíram do veículo e Denis fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada, via 190, e equipes da Força Tática do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) iniciaram buscas. Os miliares viram o assaltante passando com o Honda Fit na Rua Pedro de Toledo, na Vila Piratininga, em direção à Avenida das Bandeiras.

Os policiais iniciaram perseguição e, após chegar na avenida, o assaltante bateu o veículo no meio-fio e teve que parar o carro. Denis desceu do Honda Fit e ainda apontou o revólver para os policiais, que deram um tiro de advertência e ordem de prisão. O assaltante foi detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Já na delegacia, Denis ainda tentou fugir, correndo, mas foi contido pelos policiais militares. Ele responderá pelo crime de roubo, porte ilegal de arma e resistência. De acordo com a polícia, o assaltante também foi reconhecido como responsável pelo roubo de uma padaria na Avenida Tiradentes, na região do Taveiropolis, na última semana.

Conteúdos relacionados

Polícia