Populares encontraram o homem nu nas margens da rodovia

Homem de 26 anos foi encontrado nu e com sinais de espancamento na manhã deste sábado (17) na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a vítima foi assaltada na noite desta sexta-feira (16), por volta das 23 horas na Rua Manoel Jorge, esquina com a Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Santos Dumont, após ter problemas mecânicos no carro.

De acordo com a vítima, ele parou o Monza e enquanto aguardava socorro, um jovem chegou e anunciou o assalto. Ele resistiu e os dois entraram em uma luta corporal e em seguida o rapaz fugiu.

O ladrão voltou minutos depois acompanhado de mais duas pessoas em um Gol branco. Ainda segundo a vítima, os criminosos o espancaram dando chutes, socos e até um pedaço de madeira foi utilizado para feri-lo.

Um dos agressores pegou uma barra de ferro e quebrou os vidros do carro da vítima e o obrigou a entrar no Gol e foi  levado para a rodovia. Durante o trajeto as agressões continuaram.

Conforme a vítima, partes do seu corpo foram cortadas com cacos de vidro. Ao chegar à BR ele foi obrigado a descer e espancado por mais um tempo. Os agressores o obrigaram a tirar toda a roupa e o deixaram desacordado em meio à vegetação.

Na manhã de hoje, ele foi encontrado por populares que acionaram a PM (Polícia Militar). Em seguida, a vítima foi levada para uma casa para se vestir. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).