O condutor dirigia em zigue-zague

Homem de 52 anos foi preso dirigindo embriagado no Km 285 da BR-158, em , a 338 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito por um perito da Polícia Civil neste domingo (13).

Conforme o registro policial, o motorista trafegava na rodovia com o Corsa prata, com placa de Mirandópolis (SP), em zigue-zague. A Polícia Militar foi avisada e abordou o motorista que apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com indícios de falsidade.

Ao ser indagado, Joaquim Camilo da Silva confessou aos militares que comprou a habilitação por RS 2,5 mil em Mirandópolis (SP) porque era analfabeto. A polícia constatou que não havia nenhum registro de CNH no nome dele.

Por Silva apresentar forte odor etílico, andar cambaleando e olhos avermelhados foi feito o teste do etilômetro que constatou valor muito superior ao limite administrativo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu apoio ao flagrante.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) local. Silva foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool e uso de documento falso.