Amante conta para esposa que homem tem uma terceira mulher e acaba agredida

Caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica)

Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo companheiro nesta terça-feira (27), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que era amante do homem de 42 anos. Ela descobriu que ele estaria com uma terceira mulher e foi contar para esposa dele, mas acabou sendo vítima de violência doméstica.

A vítima relatou que manteve o relacionamento por quatro anos. Ela morava em uma cidade do interior, onde conheceu o autor da agressão. Ele a trouxe para morar em Campo Grande, momento em que ela descobriu que ele era casado. Mesmo assim, a mulher decidiu manter o relacionamento.

Recentemente, a vítima descobriu que o companheiro estaria se envolvendo com uma terceira mulher e ela decidiu terminar o relacionamento. A mulher decidiu contar toda a história para esposa do agressor.

No momento em que ela contava a história, o homem chegou à casa e deu um soco na boca da vítima. Foi necessário inclusive que ela levasse pontos.

O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) na Deam (Delegacia Especializada em Proteção à Mulher). . 

Conteúdos relacionados