A polícia busca o autor do crime

‘Gordinho', vítima de homicídio na madrugada de 31 de outubro, foi identificado por familiares como um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu por volta das 2h50, na Rua Bras Pina, esquina com a Rua Frei Caneca, no Jardim Noroeste, região leste da Capital.

De acordo com o delegado responsável pelo caso e titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil de , Fabiano Nagata, familiares procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado, para identificarem a vítima. O jovem foi morto com quatro disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o delegado, não há informações precisas sobre o que motivou o homicídio, mas a polícia busca identificar o autor do crime e já tem pistas, que não podem ser reveladas para não atrapalhar a investigação.

O crime

Conforme informações do registro policial, testemunhas estavam reunidas em uma casa, onde ocorria uma festa, quando ouviram os disparos de arma de fogo. Ao saírem do local para verificare o que tinha acontecido, populares encontraram o jovem caído na rua.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas populares socorreram e encaminharam o adolescente ao Posto de Saúde do Tiradentes antes da chegada da viatura do socorro. O jovem não resistiu ao ferimento e, quando a Polícia Militar foi acionada, ele já havia morrido.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac e encaminhado posteriormente para a delegacia responsável pela região do Jardim Noroeste.