Eles foram encontrados em um ferro-velho

Na noite de segunda-feira (31), por volta das 22h30, uma equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) de Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital, apreendeu um adolescente de 15 anos por estupro de vulnerável. Ele  abusou sexualmente de uma menina de 12 anos.

Conforme informações do 3º Batalhão da PM, a equipe de policiais fazia rondas pelo município, na região do Jardim Guanabara, quando foi acionada por uma mulher, de 37 anos. Ela disse que a filha, de 12 anos, não tinha voltado para casa depois de sair da escola. A mãe ainda disse que a menina fazia uso de medicamentos controlados e que, há aproximadamente 10 dias, o mesmo fato já tinha ocorrido.

De acordo com a mãe, no primeiro sumiço da filha, a menina foi encontrada no ferro-velho com o adolescente de 15 anos, que ela afirma ser namorado dela. A equipe da Força Tática foi até o ferro- velho, onde encontrou o adolescente e a menina, em um quarto. A criança confessou para a mãe que teve relações sexuais com o garoto e ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, o jovem foi autuado administrativamente por estupro de vulnerável. O caso é investigado e acompanhado pela Polícia Civil.