Acadêmico é preso no Centro de Campo Grande ao subir em viatura para fazer selfie

Os policiais flagraram a cena ao sair da unidade por conta de uma ocorrência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os policiais flagraram a cena ao sair da unidade por conta de uma ocorrência

O acadêmico da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), de 20 anos, foi flagrado pela Polícia Civil subindo em uma viatura da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande. A cena inusitada ocorreu em frente à unidade policial que fica na Rua Padre João Crippa.

O rapaz estava acompanhado com um grupo de amigos, quando saíram de uma casa noturna localizada na Rua Candido Mariano. Eles ficaram conversando próximo da delegacia, onde estava a viatura parada, por volta das 6 horas deste domingo (8).

Os investigadores receberam uma denúncia de uma violência doméstica, ocasião que saíram da unidade. Ao chegar à calçada, se depararam com o rapaz em cima do capô da viatura para tirar uma selfie.

Com o flagrante, ele foi preso. O grupo de amigos tentou intervir alegando que o rapaz estava embriagado e por conta disso tomou a atitude sem pensar, que foi registrada como desacato.

O acadêmico chegou a falar para a equipe do Jornal Midiamax que estava arrependido. “Tava muito doido, fiz sem querer”, disse Daniel, que olhava para os policiais e pedia desculpas.

Conteúdos relacionados