VÍDEO: Polícia faz buscas com helicóptero para encontrar empresário desaparecido

A Polícia Civil realizou na tarde da quarta-feira (2), buscas com auxílio de um helicóptero da Base Aérea para localizar empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, desaparecido desde as 16 horas de terça-feira (1º), após sair de casa para se encontrar com um possível comprador do carro. De acordo com a delegada Maria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil realizou na tarde da quarta-feira (2), buscas com auxílio de um helicóptero da Base Aérea para localizar empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, desaparecido desde as 16 horas de terça-feira (1º), após sair de casa para se encontrar com um possível comprador do carro.

De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) já foram realizadas 3 horas de voos próximo das vias que dão acesso às fronteiras do Estado, como a saída para São Paulo, Três Barras e saída para Aquidauana.

Conforme a delegada, a polícia não descarta nenhuma possibilidade para o desaparecimento de Erlon, entre elas, estão sequestro e acerto de contas. Ainda não se sabe se o carro saiu de Campo Grande. Todas as rodovias que tem câmeras de monitoramento foram checadas, mas o veículo Golf não foi visto em nenhuma delas. Porém, a polícia não descarta a possibilidade de o carro ter saído da Capital por meio de uma estrada vicinal.

Desaparecimento – Erlon está desaparecido desde que saiu de casa para se encontrar com um possível comprador do seu carro, um Golf prata, que havia anunciado no site de vendas online Bom Negócio.

O desaparecimento foi registrado pelo pai do empresário, Lino Bernal de 57 anos, que relatou à polícia a possibilidade de sequestro. Lino revelou que o filho havia acabado de comprar um carro novo e por isso estaria vendendo o carro usado e que a pessoa que marcou o encontro com Erlon insistiu para ver o carro.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia