Polícia

VÍDEO: pedreiros encontram granada no fundo de escola e explosão pela polícia vira atração em MS

A Polícia Militar de Aquidauana atendeu ao chamado de encontro de artefato explosivo. Uma granada foi encontrada por pedreiros em um terreno que faz fundo com uma escola. O caso aconteceu nesta quarta-feira (12) por volta das 15h30, na Rua Estevão Alves Correa, bairro Alto, no município. O terreno onde os pedreiros estavam trabalhando faz […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 11h49

None
550623392.jpg

A Polícia Militar de Aquidauana atendeu ao chamado de encontro de artefato explosivo. Uma granada foi encontrada por pedreiros em um terreno que faz fundo com uma escola. O caso aconteceu nesta quarta-feira (12) por volta das 15h30, na Rua Estevão Alves Correa, bairro Alto, no município.


O terreno onde os pedreiros estavam trabalhando faz fundo com a Escola Centro Cristão de Ensino. Eles estavam cavando um poço quando encontraram a granada de mão.


Os policiais acionaram o grupo Antibombas do Batalhão de Operações Especiais, de Campo Grande, para detonarem o artefato. Por volta das 19h25, o grupo Antibombas fez a detonação da granada com uma carga explosiva e colheu todo o material para ser periciado na Capital.


Muitas pessoas estavam no local, mas a PM manteve o isolamento e a segurança durante as quatro horas da ação. Representantes do batalhão do Exército Brasileiro também estiveram no local, acompanhando o trabalho dos policiais militares.



Jornal Midiamax