Suspeito de matar e colocar fogo em homem é preso por PMs que estavam de folga em MS

Um homem de 37 anos, suspeito de participar de um homicídio, foi preso na terça-feira (19), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande.  De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso por dois policiais militares que estavam de folga e perceberam que ele estava em atitudes suspeitas pela cidade. O homicídio ocorreu […]
| 20/08/2014
- 21:16
Suspeito de matar e colocar fogo em homem é preso por PMs que estavam de folga em MS

Um homem de 37 anos, suspeito de participar de um homicídio, foi preso na terça-feira (19), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande.  De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso por dois policiais militares que estavam de folga e perceberam que ele estava em atitudes suspeitas pela cidade.

O homicídio ocorreu em maio. Um homem de 48 anos foi encontrado morto e com o corpo carbonizado. As investigações da Polícia Civil apontaram que o crime seria uma execução. Por volta das 18h30 da terça, os dois sargentos da PM estavam de folga, na frente da casa de um deles, quando avistaram uma pessoa passando pela rua, em atitudes suspeitas. Mesmo à paisana, os militares realizaram a abordagem e acionaram reforços.

Ele foi identificado como um dos autores do homicídio e confessou a participação no crime. Segundo ele, a morte foi motivada por uma dívida de drogas.

A polícia colheu as informações e identificou os demais participantes. O homem preso tem passagens pela polícia nas cidades de Campo Grande, Maracaju, Miranda, Anastácio e Aquidauana.

Veja também

Últimas notícias