Suspeito de espancar namorada é preso depois de dar entrada em hospital psiquiátrico

Jovem teria dado entrada no hospital alcoolizado e com pensamentos suicidas logo depois de ser encontrado vagando pela rua.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem teria dado entrada no hospital alcoolizado e com pensamentos suicidas logo depois de ser encontrado vagando pela rua.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu na manhã desta quarta-feira (22), o mandado de prisão preventiva contra Matheus Georges Zadra Tannous, de 19 anos, que desde o último dia 8  de janeiro era procurado pela polícia acusado de agredir sua namorada, Giovana Nantes Tresse de Oliveira, 19,  no dia 1º deste ano.

Matheus foi encontrado no Hospital Nosso Lar, onde está internado desde a noite de ontem (21), por policiais do setor de investigações da Deam.  De acordo com informações levantadas pelo Midiamax, Matheus deu entrada no hospital alcoolizado, com pensamentos suicidas. Segundo as testemunhas, o jovem foi encontrado vagando na rua e levado em seguida para o hospital.

A delegada Suzimar Batistela, ressalta que embora Matheus esteja internado e sedado, o mandado de prisão foi cumprido e assim que houver alta médica ele será encaminhado primeiramente à Deam para ser interrogado sobre os fatos e depois à 4ª DP de Campo Grande, onde ficará custodiado.

Enquanto Matheus permanecer internado, policiais da Deam farão sua escolta no hospital.

Conteúdos relacionados

Polícia