RJ: polícia investiga se há culpados por queda de menina em aeroporto
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga três hipóteses para esclarecer o acidente com uma menina argentina de 3 anos ocorrido no último sábado, no Terminal 2 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão). A garota caiu em um vão do terminal e ficou gravemente ferida. O delegado responsável pelo caso busca testemunhas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga três hipóteses para esclarecer o acidente com uma menina argentina de 3 anos ocorrido no último sábado, no Terminal 2 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão). A garota caiu em um vão do terminal e ficou gravemente ferida. O delegado responsável pelo caso busca testemunhas para definir se a queda ocorreu por negligência dos pais, por falha na segurança do aeroporto ou se foi uma fatalidade.
No domingo, foram ouvidos os pais da criança, um casal de argentinos, além de funcionários da Infraero e do médico responsável por prestar os primeiros socorros. A polícia também analisa as imagens de câmeras de segurança do local e aguarda o resultado dos laudos periciais.
A criança estava acompanhada dos pais quando caiu, por volta das 17h. Ela está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, e teve traumatismo craniano e lesões no rosto. O estado dela é grave, mas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a criança tem respondido bem ao tratamento. A menina respira sem a ajuda de aparelhos e não há previsão de alta.
De acordo com a Infraero, a queda ocorreu por volta das 17h. Há uma proteção no local semelhante às instaladas em escadas rolantes de shoppings. A Infraero afirmou que o primeiro atendimento à menina foi feito pela equipe médica da estatal.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.