Risco e sorte: mulher reage a roubo com mordidas e assaltante acaba preso

Na noite de terça-feira (9), por volta das 20 horas, uma mulher, de 24 anos, foi vítima de assalto na Avenida Manoel da Costa Lima, Bairro Guanandi. A vítima foi agredida e o assaltante foi preso após ela se defender. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a um roubo. No local, encontraram um sargento da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), com Wagner Cristaldo da Silva, de 34 anos, e a vítima, de 24 anos.

A mulher disse aos policiais que estava em um ponto de ônibus quando o homem se aproximou em uma motocicleta Yamaha, vermelha, placa HTB-8624, de Coxim (MS). Ele abordou a vítima e, segundo ela, disse “passe o celular, se não eu te mato”. Ainda de acordo com a mulher, ela foi agredida com um soco no rosto e se defendeu, dando uma mordida no braço direito do homem e batendo no rosto dele.

O assaltante tentou fugir, mas a mulher jogou a chave da motocicleta no chão, momento em que ele tentou correr, a pé, mas foi alcançado e detido pelo policial militar. A vítima fez o reconhecimento do autor do crime e ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado como roubo.

Conteúdos relacionados

Polícia