Polícia

Por ciúmes, homem agride ex que estava em bar com outro e é preso em flagrante

Gilson Roberto Bronzati, de 35 anos, foi preso em flagrante depois de agredir com socos sua ex-mulher, uma jovem de 21 anos com quem manteve um relacionamento por três anos. Com ciúmes ao vê-la bebendo em um bar com outro homem, Gilson teria espancado-a no local e ido embora. Segundo o boletim de ocorrência, a […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 11h30

None

Gilson Roberto Bronzati, de 35 anos, foi preso em flagrante depois de agredir com socos sua ex-mulher, uma jovem de 21 anos com quem manteve um relacionamento por três anos. Com ciúmes ao vê-la bebendo em um bar com outro homem, Gilson teria espancado-a no local e ido embora.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher então buscou refúgio na casa da irmã, de onde ligou para os policiais e foi encontrada com lesões e sangramentos na boca, olhos e joelho esquerdo.

Os policiais então foram até a casa onde o casal morava e encontrou Gilson dormindo, quando deram a voz de prisão. Ela teria terminado o relacionamento ontem. Gilson vai responder por lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax