Policial atira contra muro para impedir pessoa que jogava maconha para dentro de presídio

No inicio da tarde deste sábado (14), um policial militar que vigiava uma das torres na Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti, 90 quilômetros de Campo Grande, flagrou uma pessoa jogando ‘trouxas’ de maconha para dentro do presídio. Para frear a ação, o militar atirou contra o muro. Em vistoria ao local foram encontrados seis papelotes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No inicio da tarde deste sábado (14), um policial militar que vigiava uma das torres na Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti, 90 quilômetros de Campo Grande, flagrou uma pessoa jogando ‘trouxas’ de maconha para dentro do presídio. Para frear a ação, o militar atirou contra o muro.

Em vistoria ao local foram encontrados seis papelotes de maconha, somando mais de 700 gramas da droga. As trouxas foram arremessadas próximas à tela de proteção da quadra de esporte que estava rompido, facilitando a passagem dos presos pela grade para alcançar o entorpecente.

Como o sábado é dia de visita, os internos teriam acesso à quadra de esporte e facilitaria a ação. Com o tiro, o autor fugiu e ainda não foi identificado.

Conteúdos relacionados

Polícia