Policial amigo de advogado morto em Dourados diz que vítima ficou ‘no fogo cruzado’

Um policial federal, amigo do advogado criminalista Márcio Alexandre dos Santos, de 32 anos, que foi morto na madrugada deste sábado (25), já prestou depoimento à Polícia Civil. De acordo com o site Dourados Agora, o policial disse ao delegado que investiga o casão, que o advogado teria ficado ‘no meio do fogo cruzado’ em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um policial federal, amigo do advogado criminalista Márcio Alexandre dos Santos, de 32 anos, que foi morto na madrugada deste sábado (25), já prestou depoimento à Polícia Civil. De acordo com o site Dourados Agora, o policial disse ao delegado que investiga o casão, que o advogado teria ficado ‘no meio do fogo cruzado’ em uma tentativa de assalto.

O policial disse que reagiu ao assalto, após Márcio parar a caminhonete para urinar e ser surpreendido pelos assaltantes. A polícia já solicitou o exame de balística para descobrir de que arma saiu o tiro que matou o advogado.

O assassinato aconteceu por volta das 4 horas da madrugada. Márcio Alexandre foi atingido por oito tiros por uma pistola nove milímetros.

A caminhonete do advogado, uma Hilux SW4 de cor preta e placas EYQ-0411, foi levada pelos assaltantes e pode estar no Paraguai.

Conteúdos relacionados

Polícia