Polícia

Policiais da Derf prendem com drogas dupla que admitiu ‘traficar pelas ruas da Capital’

Ao cumprir mandado de prisão, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos tiraram de circulação uma dupla acusada de tráfico de drogas. Ao chegarem em uma casa na Rua Itapiri, Jardim Montevidéu, em Campo Grande, os policiais flagraram Kaye Fernando Araújo Nakayama, de 21 anos e Iago Ramão de Almeida, 21 com drogas e […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 13h08

None

Ao cumprir mandado de prisão, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos tiraram de circulação uma dupla acusada de tráfico de drogas.

Ao chegarem em uma casa na Rua Itapiri, Jardim Montevidéu, em Campo Grande, os policiais flagraram Kaye Fernando Araújo Nakayama, de 21 anos e Iago Ramão de Almeida, 21 com drogas e petrechos para o tráfico.

Além disso, foram apreendidos oito papelotes de cocaína, peneiras e plásticos utilizados para pesagem e embalagem da droga. Eles confessaram que comercializam drogas pelas ruas da cidade.

Na checagem, foi verificado que Iago é fugitivo da Colônia Penal Agrícola e agora deverá retornar ao Presídio de Segurança Máxima.

Jornal Midiamax