A Polícia Civil está à procura de Richard Rubens Virgínio, conhecido como Murrá, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de ter assaltado a casa de uma menina de 12 anos e a estuprado, no Jardim Taveirópolis.

De acordo com a delegada Regina Márcia, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) ele está foragido há uma semana da polícia.

“Ele havia levado dois celulares e a câmara fotográfica quando assaltou a casa. E a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu o receptador das mercadorias roubadas. Dessa maneira conseguimos identificar a identidade do suspeito”, comenta Márcia.

Richard já tem passagens por porte de drogas, furtos e lesão corporal dolosa. “Ele tem uma extensa ficha criminal e a polícia diz acreditar que ele ainda não saiu da cidade”, comenta a delegada.

Quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode ligar para o numero 3323-2500, direto da Depca, ou no 190 da Polícia Militar.

O caso

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h30 do dia 7 de fevereiro.  O homem teria entrado para roubar a residência e se deparou com a menina, que foi amarrada e teve o rosto tapado durante o ato. A criança estava sozinha na casa.

Depois do o ocorrido a menina ligou para a mãe, que acionou a polícia.