Polícia investiga se adolescente ferido por tiro estava em veículo de servidora pública

A Polícia Civil investiga se o adolescente de 16 anos, ferido com um tiro nas costas, que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, na noite de quarta-feira (13), era o condutor do Fiat Uno, placas AEM-4791, de Campo Grande (MS), que foi encontrado alvejado com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil investiga se o adolescente de 16 anos, ferido com um tiro nas costas, que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, na noite de quarta-feira (13), era o condutor do Fiat Uno, placas AEM-4791, de Campo Grande (MS), que foi encontrado alvejado com tiros e com sangue. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

De acordo com as autoridades policiais, os dois casos tratam-se de fatos inusitados, por conta disso, será verificado se há ou não ligação. Pois o adolescente deu entrada na UPA com um tiro nas costas, e disse que foi alvejado em casa.

Já no automóvel que havia sido furtado 15 horas antes de ser encontrado no fim da noite de ontem, haviam marcas de tiros, além de sangue no banco do motorista, revelando que ele foi ferido nas costas. Entretanto, o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) não recebeu o pedido de socorro.

Conteúdos relacionados

Polícia