Polícia de MS investiga morte da jovem de SP encontrada amarrada no Rio Paraná

A Polícia de Três Lagoas está aguardando o resultado da necropsia do corpo de Luana Ferreira Gonçalves, de 18 anos, que foi encontrado no Rio Paraná, para iniciar as investigações em torno das circunstâncias da morte. De acordo com o delegado regional de Três Lagoas, Vitor José Fernandes Lopes, como o corpo foi encontrado no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia de Três Lagoas está aguardando o resultado da necropsia do corpo de Luana Ferreira Gonçalves, de 18 anos, que foi encontrado no Rio Paraná, para iniciar as investigações em torno das circunstâncias da morte.

De acordo com o delegado regional de Três Lagoas, Vitor José Fernandes Lopes, como o corpo foi encontrado no município de Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande, o caso está sob responsabilidade de sua regional.

“Apesar do desaparecimento ter sido registrado na cidade de Paulicéia, o corpo foi encontrado em nosso Estado, em área que abrange a nossa regional e vamos instaurar o inquérito para apurar as circunstâncias”, afirmou.

O desaparecimento de Luana foi registrado na quinta-feira (17) na cidade de Paulicéia (SP) e desde então familiares iniciaram as buscas inclusive distribuindo cartazes pela região.

O corpo foi encontrado domingo (20) com uma corda no pescoço, amordaçada, e as mãos amarradas. A princípio não foram encontradas marcas de violência sexual, mas apenas o resultado do exame é que vai comprovar todos os detalhes.

Mesmo com as investigações não sendo iniciadas, o namorado da vítima é apontado como suspeito e ele vai ser convocado para prestar esclarecimentos.

Conteúdos relacionados

Polícia