Polícia contará com ajuda de filmagens para investigar furto de lotérica em MS
A Polícia Civil de Coxim, município a 243 quilômetros de Campo Grande, aguarda as filmagens das câmeras de segurança para analisar o furto de uma Casa Lotérica na madrugada de terça-feira (9). As investigações ainda são primárias, mas a polícia espera que até a próxima semana o caso esteja resolvido. A delegada responsável pelo caso, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A delegada responsável pelo caso, Silvia Elaine Girardi dos Santos, disse que ainda há poucas informações. Segundo ela, um problema técnico atrasou a entrega das imagens das câmeras de segurança, que deve ser feita apenas nesta quarta-feira. Serão analisadas as filmagens não só da lotérica, mas também de estabelecimentos da mesma rua.
A Perícia esteve no local e a polícia aguarda a entrega do laudo papiloscópico. “Eu pedi urgência, portanto se a perita conseguir alguma informação sobre impressões digitais deixadas na lotérica, ela deve entrar em contato comigo ainda hoje”, afirma a delegada Silvia. Investigadores trabalham ouvindo pessoas que trabalham nas proximidades da lotérica, para saber se alguém viu a ação dos bandidos.
Quanto ao valor furtado, a delegada diz que ainda aguarda a informação para concluir o boletim de ocorrência. “Bancos e lotéricas não divulgam os valores de cofre, mas estamos aguardando o dono da casa lotérica para complementar o b.o com o valor total furtado”, diz Silvia.
A delegada ainda acredita que a ação foi feita por mais de uma pessoa e a polícia já trabalha com uma linha de investigação, mas que não foi divulgada para não atrapalhar as buscas.
O caso
Para entrar na Casa Lotérica, os autores fizeram um buraco na parede dos fundos e arrombaram o cofre do estabelecimento. O furto foi descoberto quando funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o comércio todo revirado. Os responsáveis entraram pelos fundos de uma loja de roupas, localizada ao lado da loteria e fizeram o buraco em baixo da pia da copa.
Ainda conforme informações do site, os criminosos possuíam experiência, pois, o cofre do local de aproximadamente 1,5 metros foi arrombado pelo canto inferior e teve a porta empenada. Para entrar foram utilizados martelete, pé de cabra, serra e uma chave de fenda. Várias luvas foram deixadas dentro do estabelecimento.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.