Polícia

Piloto de avião é preso por roubo em laticínio desativado de Campo Grande

O piloto de avião, Laurindo de Barros Neto, de 53 anos, foi preso na manhã de hoje, após realizar um roubo. O crime ocorreu em um laticínio desativado, que fica próximo da Avenida Ernesto Geisel, na Vila Jaci, em Campo Grande.  Laurindo acompanhado com um comparsa entrou no local, renderam o vigia e o amarraram. […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 12h39

None
966527236.jpg

O piloto de avião, Laurindo de Barros Neto, de 53 anos, foi preso na manhã de hoje, após realizar um roubo. O crime ocorreu em um laticínio desativado, que fica próximo da Avenida Ernesto Geisel, na Vila Jaci, em Campo Grande. 

Laurindo acompanhado com um comparsa entrou no local, renderam o vigia e o amarraram. Eles levaram televisão, rádio, bicicleta e uma extensão elétrica. O fato foi às 5 horas, e uma hora depois, o segurança conseguiu se soltar e chamar a polícia. 
Equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Jockey Club, em rondas pela região encontraram o piloto com alguns objetos do roubo. Já o comparsa dele não foi localizado. 
O piloto contou à equipe do Midiamax, que a causa do roubo, era para trocar os objetos por drogas. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul.
Jornal Midiamax