O Naviraiense deixou escapar a vitória após estar vencendo pelo placar de 2×0, empatou em 2×2 com o Misto de Três Lagoas no Estádio Virotão, em , na noite dessa quarta-feira e agora pega o CENE, de Campo Grande em uma das semifinais do Campeonato Sul-matogrossense 2014.

Ao ceder o empate o Jacaré do Cone Sul, que pela sexta vez chega a uma semifinal de Campeonato Estadual, também deixou escapar a chance de decidir a vaga em casa.

O primeiro jogo da semifinal será no próximo domingo, dia 23, no Estádio Virotão e o jogo de volta dia 30 de março no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Na decisão do ano passado o time da capital do Estado, que nas semifinais terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais, venceu as duas partidas, a primeira em Naviraí e a segunda em Campo Grande e ficou com o título.

Após perder o título para o CENE no ano passado, o Naviraiense eliminou em campo, a Portuguesa de Desporto e o Paysandu, na Copa do Brasil.

Outra semifinal

A outra semifinal do Estadual deverá ser entre o Ivinhema, que eliminou o Costa Rica nas quartas-de-final e o Águia Negra, de Rio Brilhante que está vencendo o Novoperário pelo placar de 2×0, jogo que ainda está em andamento.