Na tentativa de roubar casa, jovem acerta tijolo na cabeça de senhora e acaba preso

Robenisol Victor, de 22 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (10) depois de tentar assaltar uma casa no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Como arma, o jovem escolheu um tijolo, que ele utilizou para bater na cabeça da senhora de 59 anos, dona da casa. Segundo o delegado da 2ª […]
| 10/01/2014
- 18:30
Na tentativa de roubar casa, jovem acerta tijolo na cabeça de senhora e acaba preso

Robenisol Victor, de 22 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (10) depois de tentar assaltar uma casa no bairro Tarsila do Amaral, em . Como arma, o jovem escolheu um tijolo, que ele utilizou para bater na cabeça da senhora de 59 anos, dona da casa.

Segundo o delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, Weber Luciano de Medeiros, o rapaz invadiu a casa da mulher por volta das 6h20 da manhã e não esperava encontrar ninguém no local.

Quando se deparou com a mulher, pegou o tijolo que estava na mãos e bateu na cabeça da mulher. Ela se defendeu e começou a gritar por socorro, sendo ouvida por um sobrinho que veio para ajudá-la e deter o rapaz.

 

Weber afirma que o jovem estava sob efeito de entorpecentes quando cometeu o crime. Ele também disse que o jovem admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas a noite toda e que invadiu a casa para roubar a mando de outra pessoa.

O sobrinho da senhora conseguiu deter Robenisol, que foi encaminhado pela Polícia Militar até a 2ª DP, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado.

 

Veja também

Últimas notícias