Homem vai preso depois de bater na mulher de 15 anos e apanhar do cunhado

Um homem indígena identificado como Marlon, de 25 anos, foi preso na tarde de ontem (21) por lesão corporal, depois de bater na mulher de 15 anos. Segundo a polícia, na companhia da mulher e do cunhado de 18 anos, Marlon seguia  pela Rua José Domingos Baldasso, no Parque Alvorada, quando iniciou uma discussão com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem indígena identificado como Marlon, de 25 anos, foi preso na tarde de ontem (21) por lesão corporal, depois de bater na mulher de 15 anos.

Segundo a polícia, na companhia da mulher e do cunhado de 18 anos, Marlon seguia  pela Rua José Domingos Baldasso, no Parque Alvorada, quando iniciou uma discussão com a mulher.

Como ele partiu para a agressão contra ela, o irmão da jovem interferiu. Com o uso de uma pedra, o cunhado de 18 anos desferiu pedradas contra o marido da irmã.

A Polícia foi acionada. Marlon foi encaminhado ao hospital. Ele levou pontos na cabeça e em seguida foi encaminhado à Delegacia do 1º DP, sendo preso em flagrante por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Conteúdos relacionados