Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Japorã

Um homem, de 53 anos, foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Japorã, distante 458 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu em uma residência na área central da cidade, no final da noite desta segunda-feira (25). De acordo com informações, após receber denuncias, equipes da polícia passaram a monitorar o suspeito, […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 17h36

None
734573303.jpg

Um homem, de 53 anos, foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Japorã, distante 458 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu em uma residência na área central da cidade, no final da noite desta segunda-feira (25).

De acordo com informações, após receber denuncias, equipes da polícia passaram a monitorar o suspeito, até a noite desta segunda-feira. Durante abordagem foram encontrados de baixo de um colchão 16 volumes de crack, duzentos reais em notas de pequeno valor, além de diversas facas e dois celulares.

O traficante foi levado, junto com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo e após todos os procedimentos, foi encaminhado para uma cadeia pública.

Jornal Midiamax