Homem é preso em MS por abusar de enteada de 12 anos

Um homem de 47 anos, foi preso por estuprar a enteada de 12 anos, na comunidade Ponte do Grego em Terenos (30 quilômetros de Campo Grande). De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, o autor estava embriagado, momento em que chegou a comentar sobre o crime que praticava contra a menor. A polícia foi acionada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 47 anos, foi preso por estuprar a enteada de 12 anos, na comunidade Ponte do Grego em Terenos (30 quilômetros de Campo Grande). De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, o autor estava embriagado, momento em que chegou a comentar sobre o crime que praticava contra a menor.

A polícia foi acionada e prendeu o homem no assentamento Santa Mônica nesta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível identificá-lo já que ele apresentou nome falso por duas vezes.

A vítima foi localizada, e disse que o padrasto a abusava há mais de um ano. Ela também comentou que ele a ameaçava de morte caso contasse a alguém.

Ainda segundo o delegado, o homem de 45 anos contou que é foragido da Justiça por conta de um homicídio na cidade de Campo Mourão (PR). “Entramos em contato com a Polícia Civil do Paraná, porém o nome que ele apresentou não é verdadeiro, ele está preso temporariamente e nesse tempo iremos levantar sua verdadeira identidade”, disse o delegado.

O autor preso foi trazido para Campo Grande, onde está preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro.

Conteúdos relacionados