Candidato do RS vai à polícia depois de ser xingado no Facebook

Uma discussão no Facebook entre militantes de partidos políticos foi parar na delegacia e na Justiça Eleitoral. O candidato a deputado estadual do PP, Marcel Van Hattem, registrou boletim de ocorrência neste sábado na Delegacia de Dois Irmãos acusando de injúria pessoas que o chamaram de “gurizote mimado”, “branquelo de m…”, “fascista” e nazista no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma discussão no Facebook entre militantes de partidos políticos foi parar na delegacia e na Justiça Eleitoral. O candidato a deputado estadual do PP, Marcel Van Hattem, registrou boletim de ocorrência neste sábado na Delegacia de Dois Irmãos acusando de injúria pessoas que o chamaram de “gurizote mimado”, “branquelo de m…”, “fascista” e nazista no Facebook e no YouTube. O candidato postou nessas redes um vídeo no qual gritava em um megafone que a candidata do PT, Maria do Rosário, “defendia bandidos”.

No vídeo, Van Hattem é confrontado por apoiadores da candidata, e um deles o chama de “fascista” e “filhote da ditadura”. Ele responde com “fora PT” e dizendo que Maria do Rosário “não aguentou” o debate. Alguns palavrões e ofensas de ambas as partes são ouvidos no vídeo.

Conteúdos relacionados