Após troca de tiros em operação na fronteira, polícia encontra apenas violão

A polícia do Paraguai realizou uma operação na fronteira, no sábado (28), teve perseguição e tiroteio. No final, acabou com a prisão de Aníbal Ramon Frutos Zaracho e apreensão de apenas um violão. Conforme o site Conesulnews, agentes da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça, realizaram uma investigação sobre um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia do Paraguai realizou uma operação na fronteira, no sábado (28), teve perseguição e tiroteio. No final, acabou com a prisão de Aníbal Ramon Frutos Zaracho e apreensão de apenas um violão.

Conforme o site Conesulnews, agentes da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça, realizaram uma investigação sobre um suposto carregamento de drogas em uma residência em Pedro Juan Caballeiro.

No momento da abordagem, Aníbal saiu da residência com um objeto na mão e entrou em sua caminhonete Hillux. Por causa do armamento que os agentes utilizavam, o jovem saiu em disparada e foi perseguido pelos policiais.

Segundo informações, ele teria ficado com medo por achar que os agentes eram pistoleiros. Os policiais dispararam nove tiros contra o veículo do jovem que parou cinco quadras de distância do local da abordagem.

Depois da prisão do jovem, os policiais encontraram apenas um violão. Não havia nem drogas e nem armas no veículo.

A Senad considerou os procedimentos dos policiais em falha e garantiu assumir todas as conseqüências.