Polícia

Após furar duas barreiras policiais e capotar carro, jovem é preso com maconha

Jovem de 18 anos foi preso depois de furar duas barreiras policiais e capotar carro com droga nesta quinta-feira (11) na BR-463, na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o rapaz, identificado como Ales, não obedeceu à ordem para parar na altura do ‘Posto Pacuri’, entre Ponta Porã e […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 11h06

None
1571756336.jpg

Jovem de 18 anos foi preso depois de furar duas barreiras policiais e capotar carro com droga nesta quinta-feira (11) na BR-463, na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o rapaz, identificado como Ales, não obedeceu à ordem para parar na altura do ‘Posto Pacuri’, entre Ponta Porã e Dourados. O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com o apoio da PM (Polícia Militar) fez barreira em um trecho da rodovia.

O condutor passou pelos policiais e foi preso depois de capotar o Ford Fiesta Sedan prata, com placa de Nova Andradina (MS). Ele ficou preso nas ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital.

Ainda segundo a polícia, no interior do carro havia oito tabletes de maconha. Conforme informações, o jovem teria sido contratado para levar a droga de Ponta Porã para Nova Andradina.




Jornal Midiamax