Um ano depois, polícia prende cunhado que matou homem após agressões a mulheres

Alex Borges Cardoso, foi preso suspeito de matar o cunhado, o padeiro José Carlos Pratis, 28, encontrado morto no dia 8 de fevereiro do ano passado, em meio a uma plantação de abóboras, em uma chácara, na rua Clevelândia no bairro Guanandi II em Campo Grande. A motivação do crime, seria já que José teria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alex Borges Cardoso, foi preso suspeito de matar o cunhado, o padeiro José Carlos Pratis, 28, encontrado morto no dia 8 de fevereiro do ano passado, em meio a uma plantação de abóboras, em uma chácara, na rua Clevelândia no bairro Guanandi II em Campo Grande.

A motivação do crime, seria já que José teria agredido sua esposa e sogra (mãe e irmã de Alex), dias antes. De acordo com a polícia, foi necessário a exumação do corpo, por meio de autorização judicial, para esclarecimento da morte feito por peritos médicos-legistas.

De acordo com a polícia, no dia 31 de janeiro do mesmo ano, após desentendimentos familiares, o padeiro agrediu sua esposa Luana e a sogra, Ruth. Quando soube da agressão, Alex saiu armado a procura do cunhado, dizendo que iria matá-lo.

Em oitivas, Alex disse à polícia que ficou muito “nervoso”, por conta das agressões, já que a mãe sofreu um corte na cabeça, e a irmã ficou com o rosto. Porém, ele nega envolvimento no crime.

Por conta das investigações, que de acordo com a polícia existem indícios suficientes de autoria e materialidade, Alex foi indiciado por homicídio doloso e o Inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário.

Conteúdos relacionados