Três pessoas foram presas na noite de ontem (29) em Dourados acusadas por tráfico de drogas. As ocorrências aconteceram em trabalho conjunto da ALI (Agência Local de Inteligência) e a Força-Tática, ambas da Polícia Militar, no interior de duas casas.

De acordo com as informações policiais, eles monitoravam uma residência na rua Cassiano Raimundo Ojeda, no Altos do Indaiá, quando abordaram um usuário de drogas, que confirmou que havia adquirido o entorpecente no local.

Com a afirmação, os militares realizaram a prisão de Nailson Nobre Afonso, 20, e Jessica dos Santos Martinez, 21. Na casa, foram encontrados 34 papelotes e outras 11 gramas de pasta base de cocaína, além de um aparelho de DVD, videogame Playstation 2, controles e R$ 310.

Questionados, a mulher afirmou que não sabia da comercialização de entorpecentes por parte do marido. Ele declarou que havia começado a vender drogas há duas semanas.

No momento do registro, os policiais descobriram que o responsável em abastecer Nailson seria Luciano Resende da Silva, 27, morador na rua Demeciano Matos Pereira, Estrela Porã.

Com as informações, se deslocaram até a casa do suspeito, onde não foram encontrados entorpecentes, mas um revólver calibre 32 sem documentação legal para porte. Luciano negou o envolvimento no tráfico, porém disse que conhecia Nailson e confirmou ter utilizado drogas ao lado dele.

O trio foi detido, encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuados por tráfico de drogas. Luciano ainda responderá por porte ilegal de arma de fogo.