Preso em flagrante, operador de máquinas vai responder por quatro crimes

O operador de máquinas José Carlos de Jesus, de 55 anos, preso em flagrante no início da semana, vai responder por quatro crimes: ato obsceno, seguido de ameaça, desobediência e resistência à prisão. A informação é da delegada de Atendimento à Mulher de Coxim, Sandra Regina Simão de Brito. Ele permanece preso até o pagamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O operador de máquinas José Carlos de Jesus, de 55 anos, preso em flagrante no início da semana, vai responder por quatro crimes: ato obsceno, seguido de ameaça, desobediência e resistência à prisão. A informação é da delegada de Atendimento à Mulher de Coxim, Sandra Regina Simão de Brito.

Ele permanece preso até o pagamento da fiança de um salário mínimo. Jesus é acusado de ter mostrado a genitália para duas crianças sendo uma de 4 anos e outra de 1 ano e 3 meses, em um residencial localizado na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim – distante a 243 km de Campo Grande.

A atitude do operador de máquinas foi vista pelo pai das crianças, W.D.S., de 22 anos, que imediatamente acionou a Polícia Militar para prisão em flagrante. Embora tenha confessado o ato obsceno para a imprensa, na delegacia Jesus negou o fato, informando que saía do banho quando sua toalha caiu.

Entretanto, informações extraoficiais dão conta de que foi o segundo caso envolvendo o operador de máquinas, mas o primeiro não foi registrado na polícia. Ele teria oferecido bala a outro menino em troca de sexo oral, o que caracterizaria estupro de vulnerável, segundo a legislação vigente. Apesar deste caso não ter sido registrado, a delegada está tentando obter informações.

Conteúdos relacionados